O fim de semana está chegando e isso é motivo de comemoração. O louvor aos dias referidos justifica-se basicamente por dois motivos, ironicamente contrários um ao outro:o repouso e a esbórnia. Alguns celebram a chance de passar um tempo em casa esticado no sofá ou passeando no parque (no máximo, um “cineminha”). Outros aproveitam para esbaldarem-se nos bares e festas da cidade. Dirigimo-nos agora apenas ao segundo grupo.Baladeiros, a VIP sabe o que forma um bom final de semana: curtição, bons drinques e, claro, mulheres. Para que o seu final de semana não seja desperdiçado sem a participação do último fator da equação, buscamos ajuda profissional: pedimos ao DJ italiano Luca di Napoli, residente da Pachá Búzios, algumas dicas para você nunca mais dizer na segunda que “só fui para a balada curtir a música”…
Acerte no visual
A maioria dos homens gosta de apostar em um visual mais esportivo e com poucos acessórios. Mas para Di Napoli, gastar um tempo pensando no visual é algo muito importante. “Ao escolher bem a sua roupa, você mostra para a garota que também gosta de se cuidar e isso é um ponto a favor na hora de flertar na pista”.
Os quatro “C’s”
Há alguns itens que não podem faltar para que a diversão esteja garantida. Luca Di Napoli tem uma fórmula: “São os quatro ‘C’s’: a confiança – é essencial para se dar bem –, o celular, a carteira e a camisinha. Eles precisam sempre andar juntos para que você não tenha problemas que atrapalhem sua diversão”.
Não queime a largada
“Ao entrar na casa noturna, não vá com tanta sede ao pote. Não saia xavecando todas e enchendo o caneco. Transite um pouco para sentir o clima do local e para ver onde fica o banheiro, o bar, a área de fumantes, as saídas de emergência. Isso também é ótimo para já ir mirando as gatas que estão na pista e que serão o seu alvo”, pontua.
Seja atencioso, mas não exija atenção
“Não adianta nada ter o flerte correspondido se o cara não souber iniciar o papo com a garota. Nada de já chegar pegando pelo braço e a encarando como quem espera por um beijo a qualquer custo. Ofereça um drinque, inicie a conversa evitando elogiá-la tanto logo de cara e mostre que você não está com pressa para conhecê-la. Não se mostre tão sedento por atenção. Pegue o telefone dela entre um beijo e outro e dê espaço para que ela também aproveite a festa. Deixar esse clima de suspense no ar aguça a vontade da gata pensar em você”.
Pegue leve
Balada é lugar de descontração, mas é sempre bom lembrar que álcool em excesso não é legal. “Passar da conta é a maior bola fora. Ficando muito embriagado, você pode ser visto como o ‘mala da balada’ e isso não agrada nem um pouco quem está na pista para se divertir. Nenhuma mulher dá atenção para caras que exageram na dose. Mais vale uma noite sem bebedeira que termina em um ótimo café da manhã com aquela gata do que um fim de noite tomando glicose e no dia seguinte na maior ressaca”.
Por Guilherme Odri
Por Guilherme Odri